terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Férias de Verão!

Minha primeira postagem! 

Bem, aqui estou eu me arriscando em um novo projeto. Espero que pelo menos alguém chegue a ler isso, e se você ler, terá um espaço a mais aqui e no meu coração....
      Agora, já que estamos em pleno verão, e pelo visto um dos mais quentes, resolvi me arriscar e fazer meu primeiro post sobre um "kit de verão" para aqueles que como eu, precisam de uma boa maratona seja de series quanto de livros ou animes. Assim, vou contar quais são minhas dicas contra o tédio nessas férias. 
         Bem vamos começar com o/os livros que você pode vir a ler nesse verão escaldante e que super tem a ver com essa estação...
   
        1. O primeiro que vou indicar é: O Verão Que Mudou Minha Vida da Jenny Han. 
         

Sinopse: A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach

     Bem, esse livro é muito mais do que promete, confesso que eu o li sem muitas expectativas porém ele conseguiu me surpreender completamente. A historia é muito bem contada e vai agradar aqueles que como eu, já não aquentam mais triângulos amorosos competitivos, além de fazer você sentir o gostinho do verão em cada página. 

  É isso, logo posto ainda as séries, filmes, e animes que você PRECISA conferir nesse verão. Um beijo a até mais ♥

Um comentário: