quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Continuação das férias

Bom, aqui vou eu para a continuação do post... Agora vou indicar uma série e um anime para vocês curtirem ainda mais o verão. 
Lembrando que essas são as minhas dicas e que você pode deixar nos comentários quais são as sua pedidas que serão levadas em conta. 

Pois bem, para começar eu vou apresentar a vocês uma serie super divertida e que mais parece uma novela. Mas não se assuste ela é mesmo uma série e está ganhando um grande publico lá nos EUA. 

1. A primeira série que vou indicar é: Jane The Virgin



Ela é super animada e leve, você engole todos os episódios da primeira temporada num piscar de olhos, e mesmo que você demore um pouco para assistir eles são de um humor ótimo que vai fazer com que você de boas gargalhadas. 

SinopseJane the Virgin é uma adaptação de uma telenovela venezuelana de grande sucesso, chamada Jane La Virgin, que conta a história sobre uma jovem latina muito trabalhadora e religiosa que é, acidentalmente, inseminada artificialmente, o que desencadeia uma série de eventos surpreendentes.


Agora, vou deixar aqui para vocês um anime que para mim, é muito a cara do verão. Por mais que ele seja direcionado para um publico mais específico eu aposto que muitas pessoas vão acabar gostando assim como eu, já que animes/mangás do gênero Shōjo não são meus preferidos. 
Porém, ele é extremamente envolvente e super interessante, e me fez mudar e dar uma chance para esse tipo de anime do gênero. 

1. E o anime é: Suki-tte Ii na yo

Sinopse: Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

Assim, estas são as minhas dicas para vocês nesse verão. Espero que tenham gostado, e fiquem a vontade de colocar suas opiniões nos comentários. 
Beijos e até mais ♥

4 comentários:

  1. Hahaha vc tinha me falado dessa série já, mas agora lendo a sinopse, acho q vou assistir!
    E adivinha quais filmes eu comecei ver? HP!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, que ótimo, eu AMO HP, é minha infância, o que me fez querer escrever. Assisti a série sim, tu vais gostar. Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  2. Uiuiui animes <3 vo ver ss obrigado pami

    ResponderExcluir